Sempre que esteja em curso um novo livro a ler virei aqui expôr a imagem de capa e a sinopse que acompanha o livro.
No final farei um comentário, baseado unicamente no meu gosto pessoal sem implicar opiniões técnicas sobre o autor em causa, pois sendo eu uma absoluta leiga em literatura jamais poderia criticar nesse sentido.
Tenho muito que escrever...!
Sem comentários:
Enviar um comentário