domingo, 7 de novembro de 2010

Por falar em Livros...

Pensei em abrir um blog só para livros e aqui estou!
Sempre que esteja em curso um novo livro a ler virei aqui expôr a imagem de capa e a sinopse que acompanha o livro.
No final farei um comentário, baseado unicamente no meu gosto pessoal sem implicar opiniões técnicas sobre o autor em causa, pois sendo eu uma absoluta leiga em literatura jamais poderia criticar nesse sentido.
Tenho muito que escrever...!

Sem comentários:

Enviar um comentário